Giulia Be compartilha dancinha com Luan Santana e fãs shippam

Por - 30/10/20

Reprodução/Instagram

Giulia Be aproveitou para usar as redes sociais para celebrar o sucesso de Inesquecível, sua música em parceria com Luan Santana. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece ao lado do sertanejo fazendo uma dancinha na última quinta-feira (29).

Luan Santana se isola no México por conta do Furacão Zeta

“Dancinha pra comemorar Inesquecível entrando no top 50 do Spotify Portugal. Mal posso acreditar que tenho 4 músicas no top 100. Primeiro lugar no Itunes, mais de 3 milhões de plays na música e mais 8 milhões no clipe. E vocês fazendo tudo novamente. Gratidão!”, escreveu Giulia.

Os fãs não se contiveram e não só elogiaram o sucesso dos cantores como também chegaram a shippar os dois juntos.

“É pecado shippar? Vocês combinam tanto”, disparou uma.

“E ele puxando ela? Tudo pra mim”, escreveu outra. 

Luan Santana anda de bicicleta sem camisa em trilha no México

Troca de elogios

Luan Santana e Giulia Be bateram um papo com Serginho Groisman no programa de TV Altas Horas. A dupla falou sobre a parceria em ‘Inesquecível’ e trocou muitos elogios no último sábado (24).

"O Luan tem uma voz impressionante. É quase que um instrumento a parte. Eu acho ele o melhor vocalista do Brasil, independente do gênero.”, disse Giulia.

Luan Santana em Pantanal? Colunista arrisca que sim

A cantora ainda contou que o nome de Luan foi o primeiro que apareceu em sua cabeça quando surgiu a ideia do feat: "Pensei: 'ele é o melhor e eu quero o melhor para estar na música comigo’. Quando senti a emoção que a música passava sabia que a pessoa ia ter que ter muita verdade na voz e no trabalho, e o Luan foi a primeira pessoa que eu pensei. Eu ainda falei ‘Será que eu viajei? Será que ele vai rir de mim?’ Mas não. Eu sei que ele entregou tudo de melhor que tinha para entregar. Por isso ficou um resultado tão lindo e de coração.”, contou a dona do hit ‘Menina Solta’, ao ser perguntada sobre como surgiu a ideia de gravar com o cantor. 

Luan Santana admitiu que quando recebeu a proposta passou a pesquisar mais sobre o trabalho da cantora e se surpreendeu com os resultados: "Essa menina tem uma potência de voz, uma técnica que ela faz o que ela quiser. (…) Ela é uma compositora incrível. Vamos fazer uma moda juntos ainda. Você não vai fugir de mim", avisou.

O cantor ainda anunciou que vai lançar sua carreira internacional em 2021. A princípio, o sertanejo vai priorizar a língua espanhola, mas já tem gravado coisas em inglês também: "Sempre tive essa vontade. A gente esperou até agora para as coisa se solidificarem para tentar esses novos rumos. Há cinco anos, as coisas era mais complicadas. Hoje, com o digital, a gente consegue um lançamento mundial mais fácil que antes. Vou dar esse pontapé, mas dá um nervosinho (…) Já tenho um monte de coisa gravada".

Vale lembrar que Giulia Be foi apontada como principal pivô da separação entre Luan e Jade Magalhães, sobretudo por causa da relação extremamente íntima com o cantor, que aumentou após o lançamento do hit. 

---

Tags: