Giulia Gam quer mais personagens sensuais para atrizes de 40 anos
Por Redação - 10/03/11 às 10:32
Aos 44 anos, Giulia Gam tem uma queixa para fazer: “As novelas precisam de mais mulheres de 40 anos sensuais.”
A reclamação da atriz é baseada na teoria de que, atualmente, as tramas “só tem as mocinhas de 20 e as grandes atrizes de 60, mas pra uma mulher de 30 e 40 anos fica restrito a ser divorciada ou dramática.”
Falando em sensualidade, Giulia lembra de quando teve que interpretar a Dona Flor, na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos, de 1998.
“Quando me chamaram achei muito difícil, porque era preciso exalar a sensualidade, se não ia ficar forçado. Fui buscar essa sensualidade na Bahia, que acho extremamente sensual. Achei uma foto da minha avó, que era baiana, e vi que eu tenho um pouco de baiana. Acho que consegui fazer sem pagar mico e ser um Dona Flor travada”, lembra.
A situação é completamente diferente para Bruna, personagem que interpreta na novela Ti-ti-ti, da Globo – considerando que ela representa uma família tradicional e foge do tipo sensual.
“A Bruna não é diferente de mim nas coisas do amor, de tentar entender o ser humano. Mas o comportamento é completamente diferente. Eu me comporto muito mais como uma garota, mesmo tendo meus 40”, diz a atriz.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.