Givaldo se intitula ‘Mendigo do Amor’ e fatura com mensagens personalizadas
Por Flavia Cirino - 13/04/22 às 12:13
Da polêmica ao bolso cheio… Chamado de “Mendigo do amor”, Givaldo Alves de Souza, o ex-morador de rua envolvido em investigação após sexo no carro com uma mulher em surto psicótico, no final de março deste ano, agora faz presença vip, aparece em perfis de Tik Tok ao lado de influencers e cobra para mandar mensagens personalizadas.
Leia +: Band emite nota sobre entrevista de Givaldo Marques
Anunciando como “promoção de lançamento”, Givaldo cobra R$ 150 para fazer um vídeo dando conselhos amorosos ou felicitações de aniversário na plataforma Memmo.
“Aqui quem fala é o Givaldo Alves, o Mendigo… Sim, aquele mesmo. Se você quiser um vídeo especial meu dando conselho amoroso para aquele seu amigo que está na seca, desejando feliz aniversário para aquele seu parente gente fina, ou qualquer outra ocasião especial, eu estou aqui”, diz o texto de apresentação.
Leia +: Outra plataforma também destaca famosos com mensagens personalizadas
A mesma plataforma reúne diversas celebridades, como Rubens Barrichello, Narcisa Tamborindeguy, Marcello Novaes, entre outros. O perfil de Givaldo Marques, por ser novo, tem um desconto é de 15%.
Ele ressalta que é “aberto para conversar sobre o conteúdo das mensagens com os novos clientes”.
Com este trabalho, estou tendo a oportunidade de interagir com inúmeras pessoas que me são solícitas. Posso também trocar ideias e pensamentos”.
QUEM É O MENDIGO DO AMOR
Givaldo Marques, de 48 anos, era morador de rua quando foi flagrado tendo relações sexuais com a mulher do personal trainer Eduardo Alves de Souza. Sandra Maria, de 33 anos, estava, de acordo com laudo médico, em surto psicótico quando abordou o morador de rua e o levou para dentro de seu próprio carro.
Leia+: Mendigo provoca Deolane Bezerra com morte de MC Kevin: “Florzinha”
O marido flagrou os dois, na noite do dia 9 de março, em uma rua de Planaltina (DF) e, descontrolado, bateu em Gilvado que teve várias lesões e chegou a ser internado.
Imagens de câmeras de segurança tiraram o caso, que corre em sigilo de Justiça, da esfera privada para a pública não só por conta do desfecho violento mas também devido à denúncia de Eduardo de que a mulher teria sido estuprada. A investigação corre sob sigilo de Justiça.
Givaldo já tem até conta no TikTok, com 522 mil seguidores, e no Instagram, onde o número de fãs já ultrapassa os 465 mil. Ele tem sido visto em festas e ganhou um empresário para negociar parcerias e publicidade online.
TRETA COM DEOLANE BEZERRA VIROU CASO DE JUSTIÇA
Deolane Bezerra gravou um vídeo recentemente criticando a “fama” que as mulheres estão dando para o morador de rua. “Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor”
“E esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte”, reclamou. “O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras ainda em cima, dando beijo, abraço, tatuagem. Ajuda, hein?”.
A advogada criminalista prosseguiu: “Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clínica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
No último dia 07 de abril, o “Mendigo do Amor” acionou o Tribunal de Justiça de São Paulo. Ele apresentou um documento com um pedido de notificação para explicações. Deolane será ouvida por um juiz e, caso convença o Ministério Público com sua argumentação, o processo não vai mais evoluir.
“É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres”, disse Deolane Bezerra ao Metrópoles.
A RÉPLICA DE GIVALDO
O morador em situação de rua logo reagiu e gravou um vídeo em resposta às falas de contra ele. A gravação traz Givaldo com uma voz serena e ironizando possíveis motivos para a fama da advogada.
“Oi Deolane, bom dia florzinha. Olha só, ouvi você falar sobre mim e percebi muito ódio nas suas palavras”, começou o homem. “Não sei porque, porém aqui estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”.
Depois, Givaldo explicou que quando deu uma entrevista para a Band detalhando sua história, foi pedido que ele contasse todos os detalhes, já que afirmaram que os momentos “impróprios” iriam ser cortados.
Relembrou também que a gravação sem cortes de sua entrevista vazou e que a própria Band emitiu uma nota para explicar o caso.
“Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia”. Givaldo ainda deu uma cutucada na advogada, insinuando que ela teria ganho fama a partir da morte do MC Kevin: “Mas aí, pensei, talvez tenhamos algo em comum… Florzinha”.
A TRÉPLICA DA DRA.
Deolane Bezerra gravou alguns Stories no Instagram para responder o morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido após se envolver com uma mulher de um personal. A advogada já havia criticado Givaldo, e dessa vez decidiu por um ponto final na discussão.
“Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né!”.
“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo”, avisou.
“Além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade.” Deolane então afirmou que o mendigo cometeu um ‘estupro de vulnerável’. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher.
“Quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam! Como é ridículo vendo vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que estar do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito e discriminação.
“É difícil viu meu brasil. E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque, eu não precisei expor os defeitos do Kevin, para continuar onde eu estou”, afirmou.
“A florzinha virou cacto”.
“E não mexe com a minha boca não, que eu tenho coisas piores para falar sobre você”, disse. “Ele não merece aplausos, e quem compactuar com ele, pode parar de me seguir. Pode ir, até logo e fiquem com Deus”.
Deolane ainda disse que toda a família da mulher que teve relações com Givaldo pode contar com o apoio dela e da sua equipe.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino