Gizelly Bicalho denuncia golpista que está se passando por ela: ‘Assustador’

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho usou as redes sociais para alertar os seguidores sobre uma pessoa que tem se passado por ela e mandado mensagens para seus contatos no Whatsapp. A ex-BBB contou que o golpista tentou até marcar uma consulta em seu dentista. Nos Stories do Instagram, a ex-BBB chamou a atenção dos amigos e alertou que, por trocar muitas vezes de número, muitas pessoas ainda não têm o seu celular e podem acabar caindo no golpe.

BBB 21: Gizelly Bicalho já esperava participação de Arthur

"Isso está acontecendo desde semana passada, mas agora está passando todos os limites. Tem uma pessoa se passando por mim. Essa pessoa já tentou até marcar hora no meu dentista. A gente deixou para ver se ela ia aparecer… Mas agora ela está conversando com os meus amigos e se passando por mim contando umas narrativas bizarras, coisas que eu jamais faria e que eu não fiz. Minha amiga descobriu por conta disso, porque era uma coisa surreal, além disso, essa pessoa escreve muito mal", contou.

Gizelly Bicalho se oferece para representar Duda Reis

"Tenho medo porque muita gente não tem o meu último número e o mais assustador de tudo isso é como esta pessoa está conseguindo os números dos meus contatos, amigos e pessoas que trabalham comigo. Eu não sei! É realmente assustador e doentio. Não sou eu. Muitas pessoas não têm o meu número novo, acho que só umas cinco pessoas, mas fale comigo por aqui", pediu a advogada em seu Instagram.

Gizelly Bicalho nega mal-estar com Marquezine e ex-BBBs

Segundo Gizelly, ela não usa fotos no WhatsApp e seu DDD não é 21, do Rio de Janeiro, como o da pessoa que se passa por ela. "Ela está usando uma foto minha que pegou do Instagram. Não uso foto no WhatsApp, de vez em quando coloco, mas tiro. Sempre troco de número de telefone e meu número não é DDD 21."

Duda Reis posa com Gizelly Bicalho e afirma: "Sororidade"

Durante toda a semana passa, Duda Reis expôs diversos acontecimentos de seu relacionamento abusivo com Nego do Borel, inclusive já tendo denunciando-o por agressões e até mesmo estupro.

Ao lado dela nessa empreitada, estão as advogadas Gizelly Bicalho e Izabella Borges, que se ofereceram para ajudá-la assim que souberam de sua situação.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto ao lado delas, falando de sororidade na legenda, termo bastante utilizado pelo movimento feminista.

“O que é sororidade? A origem da palavra está no latim “sóror” (irmã). Seria a versão feminina de “fraternidade”, que se originou do prefixo “frater” (irmão). Sororidade sugere: Mulheres, uni-vos @bella_borges @gizellybicalho”, escreveu Reis na postagem.

Não poderia ser diferente na seção de comentários: os seguidores rasgaram elogios às três e ficaram felizes com a união delas.

“Perfeitas”, “Lindas!”, “Amo a união de vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Duda Reis posando com as advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho

Duda Reis resgata passarinho fragilizado e diz ser sinal de esperança
Anitta rebate crítica por deixar de seguir Nego do Borel: ‘Não falem o que não sabem’

Gizelly Bicalho se oferece para representar Duda Reis

Recentemente, Duda Reis expôs nas redes sociais tudo o que sofreu durante seu relacionamento com Nego do Borel. A atriz contou que foi vítima de agressões físicas e psicológicas.

Felizmente, Duda está recebendo muito apoio na web. A ex-BBB Gizelly Bicalho, inclusive, se ofereceu para ser a advogada da artista, e ainda de forma voluntária.

"Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono", escreveu ela no Instagram.

Nego do Borel: 'Estou vivendo um dos piores dias da minha vida'

Gizelly Bicalho se oferece para defender Duda Reis

---