Gizelly Bicalho fala de reencontro com namorado e se declara

Por - 15/06/21

gizelly-bicalho-e-namorado--tales-gripp-juntos

Gizelly Bicalho derreteu o coração dos seguidores ao abrir o coração na noite da última segunda-feira (14). Um pouquinho atrasada desde o Dia dos Namorados, a ex-BBB20 compartilhou uma série de cliques românticos ao lado do parceiro, o arquiteto Tales Gripp, e teceu elogios ao amado, além de contar como foi que os dois ficaram juntos.

“Em 2018, a minha psicóloga pediu pra eu escrever tudo que eu queria em um boy (arrasta pro lado). Fui exigente e coloquei tudo que eu queria e fui adicionando mais características. Com o passar do tempo eu pensava: ‘pode não ter essa qualidade ou aquela’, porque a minha lista estava grande demais… Quebrei a cara, desisti da lista, magoei pessoas, fui magoada, fui pro BBB, cancelei a lista, descancelei a lista”, começou ela na legenda do post, que tinha a foto da sua lista com quase 20 qualidades que ela esperava de um parceiro.

Veja+: Gizelly Bicalho brinca sobre possíveis casais em No Limite

A advogada, então, continuou: “Em dezembro do ano passado nós nos encontramos, digo, reencontramos. Eu já tinha bebido umas duas ou 14 @brahmacerveja e rolou aquele beijão de novela que ninguém entendeu nada. A gente não se desgrudou mais, 15 dias depois a gente tava namorando (senhor quanta intensidade). Sabe a lista de 2018? As tais características impossíveis? Você (assustadoramente) tem TODAS ELAS @tallesgripp ! Obrigada Deus, tudo é no seu tempo. Eu poderia postar 10 fotos lindas, mas eu amo esses vídeos nossos, amo nós dois, nós três, amo você”, finalizou.

Reencontro após cinco anos

Gizelly assumiu o romance com Talles em janeiro deste ano por meio de um post no Instagram. Ao falar do relacionamento, a advogada sugeriu que os dois já teriam se relacionado há cinco anos e que teriam retomado o relacionamento depois de todo esse tempo. 

“E eu que achava que nunca mais ia sentir e viver o que estamos vivendo. Depois de cinco anos, eu tô aqui acreditando em tudo o que não acreditava mais. Obrigada pelo nosso reencontro, bebê. Vamos viver”, escreveu ela nos comentários do post do amado, que também assumiu o namoro pelo Instagram.

Tags: ,,