Gizelly Bicalho sobre sexo: ‘Minha mãe acha que sou virgem’
Por Redação - 25/07/20 às 16:50
Gizelly Bicalho sempre é bem desbocada e sem tabus quando o assunto é sexo. Mas em entrevista com Matheus Mazzafera, no Youtube, a ex-BBB abriu o jogo e revelou que só descobriu sua sexualidade tardiamente.
A advogada contou que isso só aconteceu quanto tinha 20 anos e já estava na faculdade de Direito. Ela explica que nunca teve educação sexual e, por ser de uma cidade pequena, pessoas próximas a ela também não comentavam do assunto.
Gizelly Bicalho passa por perrengue inusitado com presentes
"Na época do colégio, eu era a mais sonsa. Eu não sabia nem que mulher gozava, não sabia como era sexo, eu aprendi só depois. (…) Educação sexual é muito importante. Sou de uma cidadezinha de 3 mil habitantes. Na minha casa, minha mãe nunca falou disso. Minhas amigas nunca falaram disso… Foi aquele tabu sempre. Quando eu vim para Vitória, também fiquei no meio de uma galera que não transava", contou ela.
Ela revelou que só depois que começou a namorar, com 21 anos, é que foi descobrir sobre as coisas relacionadas ao sexo e perdeu a virgindade, na época da faculdade.
"Mas minha mãe acha que eu sou virgem até hoje", disparou.
Confira o vídeo completo:
Semi nude
Gizelly Bicalho deixou os seguidores de queixo caído, ao postar uma imagem com um dos seios de fora, cobrindo o bico de um deles apenas com a mão.
A ex-participante do BBB20, tirou o ar de muita gente com o registro preto e branco publicado em seu Instagram na última sexta-feira (24).
“Editorial babado que estou xonada”, disse ela, na legenda.
Gizelly Bicalho é contratada por afiliada da Globo e apresentará reality
Os fãs da apresentadora se manifestaram na mesma hora.
“Sensual”, “Gata”, “Amei”, “Nossa que comissão de frente”, elogiaram eles.
A foto rapidamente, em menos de quatro horas, já contava com mais de 215 mil likes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.