Gkay é furtada durante mudança para o Rio de Janeiro

Por - 06/10/21

Gkay é furtada ao desembarcar no RioReprodução/Instagram @gessicakayane

Gkay se mudou de São Paulo para o Rio de Janeir, e foi aos stories dizer que a novidade não está sendo tão boa assim. A humorista foi furtada logo ao chegar na Cidade Maravilhosa.

“Um misto de felicidade e tristeza. Estou muito feliz, apesar de estar com essa cara. Me mudei de cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro. Só que assim que cheguei aqui fui furtada. Levaram a minha carteira com todos os meus documentos, cartões e dinheiro”, contou na rede social.  

A influenciadora ainda pediu ajuda aos fãs para que pudesse recuperar pelo menos sua carteira, uma Chanel prata de quase quatro mil reais.

“Se alguém achar por aí e puder entrar em contato para me devolver, vou agradecer muito. Estou sem nada aqui e queria pegar pelo menos o meu documento e a minha carteira. É uma carteira da Chanel prata. É isso. Se achar, pode levar o dinheiro, mas devolve a carteira com documentos. Estou zerada aqui. Se eu quiser comer um pão no Rio de Janeiro eu não posso. Não tenho dois reais” disse, mostrando sua geladeira vazia.

Gkay contou que o furto aconteceu no Aeroporto Santos Dumont, logo que desembarcou. Ela explica que, quando olhou para o bolso do moletom, ele estava revirado. A atriz se mudou para o Rio de Janeiro para gravar um projeto novo com a Netflix.

GKAY RADICALIZA E SURGE COM NOVO VISUAL

Radicalizou! Depois de passar um tempo sumida das redes sociais, Gkay resolveu recomeçar e mudou completamente o visual. De fios loiros e curtos, a influenciadora surgiu com os cabelos morenos e longos e arrancou suspiros dos seguidores, que não pouparam elogios nos comentários.

“Gata”, disparou Sarah Andrade. “Eu amei tanto, mas TANTO”, elogiou Lucas Rangel. “Ficou tudo”, comentou outro. 

Gkay ficou afastada das redes sociais após receber uma série de ataques por se encontrar com pessoas para fazer conteúdo durante a pandemia. A influenciadora foi alvo de memes na internet além de ser duramente criticada por parte dos internautas.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Anitta faz topless e exibe bumbum GG à beira da piscina

Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?

Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---