Globo fecha seus patrocinadores do Carnaval 2010

Por - 21/01/10 às 17:02

A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo vendeu três cotas de patrocínio nacional, para o Carnaval 2010. A emissora fechou negócio com o Banco Bradesco, a Schincariol e a Tim.
Além das três marcas, outros anunciantes foram confirmados para as cotas regionais. Hypermarcas e a Cia Cera Johnson irão patrocinar a exibição do Carnaval em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, a Loreal e o Supermercado Prezunic foram definidos pela Globo. 
Este ano, o público poderá conferir mais de 35 horas de transmissão das escolas de samba nas folias carioca e paulista. A emissora também prepara a tradicional cobertura jornalística do evento. 
Brasileiros que moram em outros países, poderão conferir o evento através da TV Globo Internacional. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.