Globo grava as cenas do atropelamento de Nanda, no Projac

Por - 01/08/06 às 14:03

Divulgação / TV Globo

 

Após  discutir com a mãe, Nanda (Fernanda Vasconcellos) é atropelada num ponto de ônibus. Levada para o hospital, ela sofre uma grave hemorragia e morre pouco depois de dar à luz os gêmeos Francisco e Clara. As cenas de Páginas da Vida foram gravadas, na noite desta segunda-feira, dia 31, no complexo da Globo, no Projac, no bairro carioca de Jacarepaguá.

Depois do susto com a notícia de que Nanda espera gêmeos, Marta (Lilia Cabral) descobre o último segredo que a filha escondia. Ao vasculhar a caixa de recordações de Amsterdã de Nanda, Marta encontra a carta de despedida de Léo (Thiago Rodrigues) e descobre que ele, ao contrário do que disse a filha, não voltará ao Brasil. Revoltada, Marta exige explicações de Nanda. Pressionada por todas as cobranças que a mãe tem feito desde que chegou, Nanda sai correndo de casa levando apenas uma bolsinha com o dinheiro de Léo e o telefone de Olívia (Ana Paula Arósio).

Atordoada com a discussão, Nanda segue pela rua chorando até um ponto de ônibus próximo. Neste momento, um carro freia bruscamente para evitar atropelar um pedestre que cruza a pista, derrapa, sobe a calçada e atinge várias pessoas que estão no ponto, inclusive Nanda. Ela é levada por passantes para a Casa de Saúde Santa Clara de Assis, onde a médica Helena (Regina Duarte) está de plantão. Ao perceber a gravidade do caso, Helena opta por salvar a vida dos bebês com uma cesariana.

As cenas do acidente que resulta na morte de Nanda serão exibidas a partir do capítulo de Páginas da Vida desta quarta-feira, dia 2.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.