Globo lidera na exibição da abertura da Copa e Shakira é a sensação
Por Redação - 10/06/2010 - 18:14

Quem levou a melhor entre os canais de tevê aberta no Brasil que exibiram a abertura da Copa na África foi a Globo. Segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo, a emissora ficou na liderança com média de 23 pontos e pico de 30. No mesmo horário, das 15h30 às 18h07, a Record alcançou 7; Band e SBT empataram com 4 e a RedeTV! ficou com 1 ponto.O assunto movimentou alguns famosos no Twitter e quando Shakira subiu ao palco, Ivete Sangalo começou a narrar:
“Eita Shak arrasa!!!” e, enquanto a cantora fazia sua performance no palco da Abertura, a baiana soltou: "Esse passo ela aprendeu comigo!! Ahahah. Que linda! A bicha é power!”, postou ela. Ainda em tom descontraído, Ivete escreveu: “Minha barriga está quase igual a de Shak Ui!”, escreveu sobre a barriga de fora da Shakira.
A cantora latino-americana estava com um visual bem ousado e mostrou estar em ótima forma fisica. Ela usou um modelo Roberto Cavalli: um top que a deixou com a barriga de fora, com estampa de zebra, e uma saia fazendo referência às roupas africanas.Paula Lima também comentou sobre um dos momentos mais esperados da noite.
“Adoro essa parte da pausa cheia de palmas da música da Shakira! E essa de percussão e instrumento de sopro! É quente né?! #curtindo!”, escreveu a cantora.
O ator Alexandre Nero deixou a sua opinião no microblog: “Shakira. Tooooma mundo, vocês merecem!”
Maria Rita falou sobre a Abertura da Copa e lembrou que não tinha nenhum brasileiro representando, mesmo sendo a Seleção com o maior número de títulos. “Vem cá… Não vi a festa desde o início… Teve algum artista brasileiro, representando o ÚNICO PENTACAMPEÃO MUNDIAL??? #sarcasmofeelings”, postou ela.
Alicia Keys, Black Eyed Peas, John Legend, Juanes também participaram do show de Abertura da Copa.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






















