Globo renova com os cinco patrocinadores do Big Brother Brasil
Por Redação - 05/11/10 às 17:55
A Rede Globo já fechou as cinco cotas de patrocínio para o Big Brother Brasil 11, que estreia no dia 11 de janeiro de 2011. A emissora, na verdade, apenas renovou o contrato com as empresas que apoiaram o BBB10: Johnson (Sundown), AmBev (Guaraná), Fiat (Automóveis), Niely (Cosméticos) e Unilever (Knorr).
Cada cota está em torno de R$16,4 milhões.
Na nova edição do reality, que estreia em janeiro, a casa do BBB terá dois andares, uma piscina nova e espaço totalmente dedicado aos shows e às festas do programa.
O vencedor do programa vai ganhar R$ 1,5 milhão. O segundo colocado fica com R$ 150 mil na conta e o terceiro ganha R$ 50 mil.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.