Globo se pronuncia após denúncia de assédio sexual por produtores do BBB

Por - 09/06/21

Divulgação

Uma bomba explodiu nesta semana e com relação ao Big Brother Brasil 21. Depois da denúncia de uma mulher, que acusa alguns produtores de assédio sexual, a TV Globo se manifestou sobre o ocorrido.

“A Globo não comenta questões relacionadas a Compliance, mas o colaborador em questão não está mais na empresa. Aproveitamos para reiterar que temos um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores, e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relatos de violação ao Código. Todo relato é apurado criteriosamente assim que a empresa toma conhecimento e as medidas necessárias são adotadas”, informou a emissora após o OFuxico entrar em contato.

O Caso

A denúncia veio à tona após Aline Vargas fazer um registro de ocorrência contra dois produtores do Big Brother Brasil por assédio sexual. Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, ela contou que recebeu o contato de dois produtores que pediram fotos íntimas dela, com o intuito de ser aprovada na seleção para o reality show.

"Dentro de uma longa conversa, ele me pede uma foto pelada, um nude. Tenho todas as provas possíveis, tenho prints autenticados pela Justiça. Agora, nesse momento, estou mexendo com um tubarão, o programa que o Brasil abraça e ama", disse.

Aline revelou que tentou entrar no reality show em 2020, passou por algumas seletivas, mas foi dispensada. Foi aí que veio o contato com os produtores.

"Não desconfiei, pois o BBB também tem os famosos olheiros. Então, para mim, ele estava no papel de olheiro. Em meados de janeiro, que ele me chamou, disse que ia me acompanhar para entrar no BBB22. Fiquei em estado de choque, mesmo. Cheguei a ficar branca, estava com o meu marido ao lado", contou.

Ela ainda lembrou que, como não cedeu às investidas, recebeu a negativa do funcionário, que revelou que, por ela ser casada, tinha poucas chances.

“Você tem poucas chances. Você é casada, não é um perfil que agrada. Porém, tudo é possível, boa sorte", afirmou.

---

Tags: ,,