Gloria Groove estreia novo formato do show Serenata da GG
Por Redação - 26/05/2025 - 15:59
Gloria Groove - Foto: DivulgaçãoGloria Groove fará um show exclusivo do projeto Serenata da GG para o Dia dos Namorados — e a noite promete ser daquelas que ficam na memória.
No dia 13 de junho, a artista desembarca no Espaço Unimed, em São Paulo, com uma apresentação feita sob medida para quem vive o amor em todas as suas formas. Os ingressos já estão à venda no site Ticket 360.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Inspirado na faixa “Eu Odeio Dia 12”, o espetáculo foi criado especialmente para quem sente demais — seja quem ama de longe, quem está se curando, quem acabou de se apaixonar, vive um romance confuso ou só quer dançar o amor do seu jeito.
Mais do que um show, a apresentação promete uma experiência única, diferente da turnê que está percorrendo o país, com novas interações, repertório pensado para a data e uma versão exclusiva do já querido Correio do Amor, momento em que o público participa ativamente da noite.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.























