Gloria Groove mostra Xuxa malvadona em seu novo clipe

Por - 08/02/24

Gloria Groove mostra Xuxa malvadona em seu novo clipeDivulgação / Thais Vandanezi

Em um evento que marca o cenário musical e carnavalesco deste ano, Xuxa assume o papel de vilã no mais recente clipe de Gloria Groove, intitulado Modo Xuxa. Previsto para lançamento nesta quinta-feira no YouTube, o vídeo é uma peça chave no carnaval de Gloria Groove, celebrando a influência duradoura de Xuxa na cultura pop brasileira.

Gloria Groove estreia rádio ‘Noites de Gloria FM’ e na Times Square

Homenagem musical a Xuxa

Xuxa vira vilã no novo clipe de Gloria Groove, "Modo Xuxa"
Divulgação / Thais Vandanezi

No álbum de funk Futuro Fluxo, Gloria Groove presta homenagem à Xuxa, incorporando-a não apenas em seu repertório de carnaval, mas também na essência de seu novo clipe. Durante uma coletiva de imprensa, na quarta-feira, 7 de fevereiro, Gloria Groove compartilhou insights sobre a inspiração por trás do projeto e destacou a importância emblemática de Xuxa para sua carreira e para o universo drag e pop no Brasil. “A Xuxa é um ícone, uma lenda… É minha forma de honrar toda essa história”, afirmou a artista.

After do Prêmio Multishow: Pabllo Vittar vai até o chão e famosos soltam a voz

Gloria Groove mostra Xuxa malvadona em seu novo clipe
Divulgação / Thais Vandanezi

A colaboração de Xuxa no Modo Xuxa

O clipe, que se aventura pelo universo dos jogos eletrônicos com referências dos anos 2000, traz Xuxa em uma interpretação memorável como uma vilã intergalática. Gloria revelou que a própria Xuxa concebeu a ideia de sua participação como o “chefão” do vídeo, uma escolha que destaca a versatilidade e a disposição da rainha dos baixinhos em experimentar novos papéis.

Além de ‘Modo Xuxa’, Gloria Groove já homenageou Marília Mendonça e mais

Xuxa vira vilã no novo clipe de Gloria Groove, "Modo Xuxa"
Divulgação / Thais Vandanezi

Preparativos para o Carnaval e além

Além do lançamento do clipe, Gloria Groove está preparando um repertório especial para o carnaval, enfatizando a conexão profunda e o suporte contínuo que Xuxa proporcionou ao projeto. Com apresentações programadas no Rio de Janeiro e em São Paulo, Gloria também marcará presença no trio-elétrico de Ivete Sangalo em Salvador, cumprindo um sonho de participar de um dos eventos mais emblemáticos do carnaval brasileiro.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.