Glória Maria fala de fantasia do Carnaval: ‘Vou expor tudo o que for possível!’

Por - 25/01/15 às 11:10

Ag.News

Glória Maria conversou com Léo Dias, do Jornal O Dia, sobre Carnaval e os planos para 2015 em sua vida. A repórter da Globo é um dos destaques da Imperatriz Leopoldinense e contou ao jornalista que vem com tudo para agitar a Marquês de Sapucaí. Com uma fantasia que se encaixa perfeitamente no enredo da escola, ela está encantada com toda a produção par passar pela avenida.

Isso aí é uma surpresa! Virei em uma posição incrível dentro da escola, bem surpreendente, com uma função dentro do enredo. Não é aquele destaque que você fica lá no carro. Sou uma parte do enredo da escola. Eu não venho só como Gloria Maria. Venho representando uma coisa. O negócio é incrível!”, admira-se ela durante o bate-papo publicado no blog do repórter.

Sobre o convite da escola, ela conta que topou de cara, sem fazer perguntas ou questionar como seria a fantasia, que, por sinal, promete! Apesar de não querer revelar muito sobre o que vem por aí, a repórter disse que não censurou o visual para a agremiação.

Ao questionar o quanto ela vai deixar à mostra, Glória é incisiva ao responder que o quanto for coerente. “Tudo que for possível. É Carnaval, é sonho, fantasia, não vou poder vir vestida de Gloria Maria no Carnaval. Tenho que permitir que minha imaginação, meu sonho tenham sentido. Eu vou surpreender um pouco, viu?”, revela.

A possibilidade de ser rainha de bateria também existe no horizonte dela. Apesar de nunca ter tido tempo para tanto e ter passado trinta anos cobrindo as folias do Brasil, nesse momento, Glória não descarta tal possibilidade. “Se tivesse que ser, eu seria, sim, mas hoje fico em função das minhas filhas. É aquele negócio: não fui até hoje, mas quem sabe o ano que vem? Não sei (risos)!”, aposta.

Com a agenda para lá de cheia e uma rotina que envolve desde buscar às filhas na escola e passar no mercado até programar as viagens pelo Globo Repórter, ela não se sente sobrecarregada pela agenda. “Minha vida sempre esteve em movimento. Não sei ficar parada. Esse negócio de dormir à tarde, nem sei. Sou eu que faço tudo. Vou para o supermercado, levo as meninas à escola, vou buscar, vou às reuniões.

Me propus ser mãe, tenho que ser mãe. Me propus ser jornalista, tenho que trabalhar como jornalista. Não posso justificar com o tempo. Eu tenho que fazer o meu tempo. É muito fácil querer fazer um monte de coisas e depois reclamar. Se você quis, se vira nos 30.”, conclui.

Cléo Pires e Glória Maria dão boas risadas enquanto esperam por desfile
Glória Maria fala sobre entrevista com ex-gerente da Petrobras: 'Não houve combinação'
Glória Maria passeia na praia com as filhas
Glória Maria prepara livro para 2015

---


×