Glória Maria revela que salvou uma vida durante viagem de trabalho
Por Redação - 16/03/19 às 11:00
Na última sexta-feira (15), o Shopping Rio Mar, localizado em Recife, contou com um evento mais do que especial.
Bárbara Paz, Fabiana Karla e Glória Maria compareceram ao local para compartilhar histórias especiais de suas vidas.
"Comecei a trabalhar aos nove anos, desde sempre me vi adulta e segui trabalhando, aos 12 fui trabalhar em uma fábrica de calçados, com orgulho sabendo que sempre seria uma pessoa, depois fui para loja de roupa, secretaria, depois virei modelo e comecei a fotografar. Quando perdi minha mãe, me mudei para São Paulo. Minha vida também tem muita coisa trágica, e após o acidente não pude modelar, foi quando me tornei atriz", contou Bárbara.
Fabiana Karla também comentou sobre o início de sua vida artística.
"Minha história começa aqui no Recife. Tudo que eu fazia, queria fazer em tom de teatro, eu venho de uma família de mulheres fortes e engraçadas. Nordestino tem uma coisa particular: se ele não rir da alegria, vai rir da brabeza”, disse.
A atriz também contou como conseguiu entrar no elenco do Zorra Total, programa da Rede Globo.
“Quando fui para o Rio de Janeiro, já tinha três filhos pequenos e bati no Projac e pedi uma oportunidade para o diretor do Zorra Total, ele pediu para voltar no outro dia. Logo imaginei: levei um fora, mas não, no outro dia ele me recebeu e após um tempo consegui entrar no elenco", contou ela.
Glória Maria aproveitou a oportunidade e também revelou a forma como entrou na Rede Globo.
"Sempre fui muito pobre, uma amiga negou um estágio na rede globo porque não tinha remuneração, me indicou e eu topei, paralelo comecei a trabalhar como telefonista e fiquei um ano me desdobrando. Até que após um ano, deixei de ser telefonista e a Globo começou a me pagar equivalente a 300/400 reais. Eu tinha uma vontade muito grande de aprender a escrever, quando tinha qualquer dúvida, tirava dúvidas com os grandes colegas e foi assim que me profissionalizei", pontuou a jornalista.
Glória sempre viajou bastante a trabalho e contou que salvou uma vida durante uma viagem ao Himalaia.
“Quando subi a primeira vez o Himalaia, fui até cinco mil e poucos metros, isso me transformou em uma pessoa pronta para tudo. Nessa viagem, eles têm uma cultura de quando alguém está morrendo, os deixam fora de casa até que venha a falecer. Me deparei com um senhor fora de casa e foi quando me explicaram. Eu não aceitei essa situação e contra a família, eu com o cinegrafista conseguimos encaminhar o senhor para o hospital e ele sobreviveu", concluiu ela.
Glória Maria lamenta morte de amigo nas redes sociais
Glória Maria curte as filhas após voltar de viagem
Gloria Maria faz declaração de amor para Marina Ruy Barbosa
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.