Glória Perez curte folga no show de Alcione

Por - 21/10/05 às 09:51

Felipe Panfili

“E Sol teve que se decidir entre dois amores”. Esta é a última frase da sinopse de América, novela que Glória Perez colocou um ponto final na madrugada da última quarta-feira, dia 19, em sua casa. Depois de oito meses de entrega total às nuances de Sol e outros personagens, a autora curtiu sua primeira noite de folga ao lado de amigos, no show de Alcione, na última quinta-feira, dia 20, no Canecão.

“Agora estou mais calma. Acabei de escrever América, às 3 horas da madrugada, fico feliz por entregar com antecedência, deixando os atores à vontade para a reta final de gravações. Fiz questão de prestigiar a Alcione, que é uma de minhas grandes amigas”, disse Glória ao OFuxico.

Maria Bethânia, figura não muito vista na noite, também fez questão de levar seu abraço a Marrom. Acompanhada de amigos, a baiana mostrou ser fã de Alcione, cantando todas as músicas e aplaudindo com entusiasmo.

“Não poderia deixar de conferir essa estréia, adoro Alcione”, disse a irmã de Caetano Veloso.

 

Rosas brancas e Santiago

Do palco, a cantora retribuiu o carinho às amigas e ofereceu rosas brancas a Glória e Bethânia. E para elas, preparou uma surpresa: chamou Emílio Santiago para dividir os vocais em Amor Discreto, faixa de seu novo disco, Uma Nova Paixão, mesmo título do show.

“Emílio é um dos maiores cantores do Brasil. Quando soube que Glória e Bethânia viriam, liguei para ele correndo, queria dar esse presente. Ele canta muito, não é um qualquer”, elogiou a Marrom.

Com participações de um grupo de dança do Maranhão, passistas da Mangueira e o Gari Renato Sorriso, que ficou famoso no Carnaval de 1998 ao deixar a vassoura de lado para sambar com maestria pela Marquês de Sapucaí, o show foi aplaudido também por Isabel Fillardis, Sandra de Sá, Benedita da Silva e Antônio Pitanga.

O público foi ao delírio quando Alcione cantou Meu Ébano, samba que é tema de Aílton Graça, em América. A imagem do ator e de outros negros de expressão apareceu num telão, que fazia pano de fundo no palco. Alcione surpreendeu ainda cantando o clássico I Will Survive, de Gloria Ganyor, em ritmo de blues.

Uma Nova Paixão fica em cartaz até o dia 23, no Canecão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.