Glória Perez em missa para Daniella Perez: “É muito difícil falar”

Por - 28/12/12 às 21:12

Raphael Mesquita/Foto Rio News

O tempo não para. E, apesar de tudo, muitas vezes a saudade não cessa. Como muitos deixaram claro no início da noiute desta sexta-feira (29), na Capela da Ressurreição, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, durante a missa para celebrar os 20 anos sem Daniella Perez. A filha da novelista Glória Perez foi brutalmente assassinada em 29 de dezembro de 1992, por seu então colega de cena, na novela De Corpo e Alma, da Globo, Guilherme de Pádua.

Amigos e familiares da atriz, entre eles a mãe e o ex-marido, Raul Gazolla, muito emocionados, estiveram presentes.

"É muito difícil falar em um momento desses. Aqui estão pessoas que gostam da Dani, e que durante esses 20 anos estão me dando força e conforto. Fizeram essa missa tão bonita pra ela, me deixaram muito emocionada. Em 20 anos houve mudança na justiça e isso me confirta mais. Naquela época se você matasse um papagaio era preso, mas se matasse o dono do papagaio não. Era injustiça. Tanto que os assassinos da minha filha pegaram só 19 anos de prisão. Hoje há um pouco mais de coerência", disse Glória Perez.

No altar, havia um  banner com a foto de Daniela. Raul Gazolla chorou todo o tempo e falou com saudades da ex-mulher e da dor de Glória.

"Quando você perde uma esposa ou marido você é viúvo. Quando você perde seus pais, você fica órfão. Quando você perde um filho não há nome pra isso. Porque não há dor maior que essa", destacou.

De branco, Gloria Perez vai à missa em memória da filha, Daniella Perez
Missa em memória de Daniella Perez será nesta sexta; veja o santinho
Fábio Assunção homenageia Daniella Perez, morta há 20 anos
Gloria Perez lembra os 20 anos do assassinato da filha, Daniella

Glória Perez em missa para Daniella Perez: "É muito difícil falar"

Glória Perez em missa para Daniella Perez: "É muito difícil falar"

---