Glória Perez lamenta beijo homossexual não ter ido ao ar

Por - 05/11/05 às 11:21

Cláudio Andrade

(Atualizada às 18h27)

Em poucas palavras, a autora Glória Perez demonstrou sua decepção com o corte do beijo homossexual entre Junior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro), no último capítulo de América, que entraria para a história da telenovela brasileira. Sem detalhar as razões, a autora – que tem todos os motivos para estar com a alma lavada tal o sucesso e contribuição que sua trama deu em vários segmentos, como a inclusão de deficientes e aceitação de um filho gay por uma mãe -, aparentemente conservadora, contou ao site OFuxico que fez a sua parte.

“Nós (ela e o diretor Marcos Schechtman) só soubemos na própria sexta-feira, dia 4, que o beijo não iria ao ar integralmente, da maneira como foi gravado. Conseguimos manter o que foi visto. Lamento não ter sido ainda dessa vez; fiz a minha parte!”, conclui a autora.

Adepta ao Orkut, site de amizades na web, Glória também deu sua explicação aos seus fãs.

"Queridos, eu escrevi: fiz a minha parte. O beijo foi cortado pela emissora. Estou tão frustrada quanto vocês! Escrevi, foi realizado e tanto eu quanto Marcos S. brigamos muito para que fosse ao ar pelo menos o que vocês viram!", escreveu a autora.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.