Glória Perez lembra morte da filha Daniella: ‘Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!’

Por - 28/12/14 às 12:14

Repprodução

Glória Perez teve um domingo (28) e melancólico. É nesta data que se completam 22 anos do assassinato da sua filha, Daniella. Pelo Instagram, ela postou uma foto da jovem e deixou uma mensagem bem triste:

“Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!”, escreveu a autora de novelas na legenda. Os seguidores de Glória deram todo o seu apoio à ela, escrevendo palavras de conforto em uma dia tão difícil.

No dia 28 de dezembro de 1992, Daniella Perez foi assassinada pelo também Guilherme de Pádua e sua namorada na época, Paula Thomaz. Morta a tesouradas, ela levou 18 perfurações no pescoço, pulmão e o coração, e seu corpo foi encontrado em um região de floresta na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Na época, Daniella fazia par romântico com Guilherme na novela escrita por Glória, De Corpo e Alma. Para justificar, seu personagem foi estudar no exterior enquanto o papel do ator simplesmente sumiu da novela. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir um terço da pena, assim como Paula, que estava grávida do ator na época do assassinato.

Gloria Perez revela briga entre protagonistas de novela
Ex-baronesa do pó é tema de novo trabalho de Gloria Perez
Glória Perez viaja com amiga no Rio de Janeiro
Glória Perez revela que só consegue escrever ficando em pé e fora de casa

Glória Perez lembra morte da filha Daniella: ‘Hoje faz 22 anos: 22 anos que ela não pôde viver!’

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.