Glória Perez: “Não posso ser culpada por diminuir o papel de alguém”

Por - 02/11/05 às 17:12

OFuxico

Afastada de América desde que vieram à tona as especulações de que seria a responsável pelos furtos nos bastidores da trama, a atriz Lucy Mafra, através de seu advogado, Sylvio Guerra, ainda aguarda pronunciamento da Globo sobre seu caso. Durante a semana, um jornal de grande circulação publicou nota na qual afirmava que a atriz processaria Glória Perez por ter extinguido seu papel. Lucy pediria uma indenização de R$ 2,5 milhões.

Ao saber do possível processo, pela reportagem de OFuxico, Glória não acreditou:

“Isso é surreal. Não pode ser verdade. Aliás, de tão absurdo, nem tenho resposta para isso. Desde quando um autor pode ser culpado por diminuir a participação de um personagem, criado por ele, numa obra? Loucura!”, disse Glória Perez.

Sylvio Guerra, por sua vez, negou que sua cliente queira indenização da autora, conforme publicado no jornal:

“Não tenho nada contra diretores ou a autora. Vou interpelar, sim, a emissora. A Globo é a contratante, não a Glória Perez. Não faz sentido, tampouco cabe processo contra ela. Aguardamos, até agora, um pronunciamento da emissora”, disse o advogado de Lucy Mafra.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.