Glória Perez participa de debate sobre o beijo proibido

Por - 29/01/06 às 13:00

OFuxico

Passados quase três meses do final de América, a cena entre os personagens Júnior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) que ficou conhecida como o beijo proibido ainda rende polêmica. E, pelo menos até depois do Carnaval, a história continuará de pé. Motivo: a boate GLS Simpatia Club, que fica no Méier, zona norte carioca, segundo a coluna Vip Vupt de O Dia, deste domingo, 29, Glória Perez aceitou o convite para discutir o assunto no local.

Glória confirmou para OFuxico que realmente foi convidada e já deu o ok para conhecer a mais nova casa GLS da Cidade Maravilhosa. O bate-papo, que é extensivo aos atores, acontecerá apenas em março, depois que a novelista retornar do Acre, para onde viaja logo depois do Carnaval, para iniciar a pesquisa de campo da minissérie que tem nome provisório Amazôniza – De Galvez a Chico Mendes, que será exibida na Globo, em janeiro de 2007.

“Achei muito bacana essa história de um espaço que tem como prioridade a diversão, estar abrindo brechas para falar de questões inerentes aos seus freqüentadores. Acho que a galera do Simpatia Club vai ficar feliz de me ouvir contar como, até hoje, o povão me pára na rua e lamenta a cena não ter sido exibida. É a grande comprovação de que as críticas que recebi por ter fechado a cena de amor entre dois homens com um beijo, partiu de pseudo-intelectuais e não de quem realmente gosta de novela. Os meninos (Gagliasso e Erom) também devem ter muita coisa para contar”, diz Glória Perez.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.