Glória Perez relembra morte da filha: ‘O dia que não acaba nunca’

Por - 28/12/16 às 14:40

Divulgação/TV Globo

Glória Perez decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, para falar sobre a morte da filha, Daniella Perez, que foi assassinada há exatos 24 anos, no dia 28 de dezembro de 1992. Visivelmente emocionada e com um belíssimo texto, a autora de novelas mexeu com os sentimentos dos fãs da internet, de quem, aliás, recebeu total apoio e muito carinho. 

"28/12/92, o dia em que a ambição de dois psicopatas levou você de nós. O dia que não acaba nunca, permanece vivo e doído, em todos os outros dias da minha vida!", chegou a escrever Glória, optando ainda por compartilhar uma imagem do rosto da herdeira. 

"Que Deus te conforte", "Muita luz na sua vida", "Terrível" e "Eternamente em nossos corações" foram apenas algumas das palavras deixadas, pelos internautas, nos comentários da própria postagem. 

Durante as gravações da novela De Corpo e Alma, Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, um de seus colegas de elenco na trama, e sua esposa, Paula Thomaz, por conta do ciúme que a mulher sentia, principalmente do fato dos dois formarem um par romântico, no folhetim. 

---