Glória Perez relembra os 19 anos da morte da filha Daniella

Por - 28/12/11 às 08:52

Ag.News

Após 19 anos da morte de Daniella Perez, Glória Perez não esquece a covardia e a frieza dos assassinos, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, mulher de Guilherme na época do crime. A autora fez uma post em seu blog sobre a morte da filha e falou da deficiência das leis no Brasil, já que os assassinos ficaram apenas seis anos na cadeia.

+ NOTÍCIAS SOBRE GLÓRIA PEREZ

Leia o desabafo na íntegra:

“Agora é que os dois assassinos, Guilherme de Pádua Thomaz e Paula Nogueira Peixoto (na época Paula Thomaz), deviam estar se preparando para sair da cadeia, se  sentença de Tribunal do Juri fosse respeitada entre nós! Como era de praxe na época, o juiz deu só 19 anos e alguns meses para cada um deles, de modo a evitar o segundo julgamento, que de acordo com as leis de então, acontecia  se a sentença ultrapassasse 20 anos. Os benefícios da nossa lei penal, somados a essa vantagem inicial ,resultaram em apenas 6 anos de cadeia (de spa, melhor dizendo), para a dupla criminosa.

Estão aí, livres, leves e soltos, como psicopatas que se prezam. Ela, que passava os dias dormindo, magicamente tirou um diploma de segundo grau na cadeia e entrou sem vestibular numa faculdade. Casou de novo, mudou de nome -hoje é Paula Nogueira Peixoto, pintou o cabelo, retocou a cara e tenta passar despercebida.

Ele casou-se com outra Paula, e como o Thomaz é nome de familia, transformou a nova mulher em Paula Thomaz também. Sempre ávido pelos holofotes,  usa  o crime cometido como capital, e vive dele, dando palestras e fazendo pregações a fiéis incautos.

E o extremado amor ao filho, que usou, na época, como argumento para fundamentar uma de suas versões, está mais do que demonstrado: o menino está  sendo adotado pelo padrasto, o novo marido da assassina Paula Nogueira Peixoto, como mostra a página do Tribunal de Justiça, publicado na internet. 

São 19 anos, mas no meu sentimento não se passou nem um dia, nem uma hora, nem um segundo. E nunca vai passar!”

Daniella, na época com 22 anos e grávida de quatro meses do ator Raul Gazolla, com quem era casada, foi morta com 18 golpes de tesoura em um matagal no Rio de Janeiro, no dia 28 de dezembro de 1992. Na ocasião, ela contracenava com Guilherme de Pádua na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.