Gloria Perez se encanta com vídeo de IA abraçando Daniella Perez: ‘Que emoção!’
Por Redação - 20/08/24 às 16:23
A escritora Gloria Perez usou suas redes sociais para se expressar sobre um vídeo, feito por inteligência artificial (IA), de sua filha Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. Na filmagem, a duas aparecem se abraçando.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Eu aqui, sem palavras… só sentindo esse abraço”, escreveu ela nos comentários. A autora agradeceu Hidreley Diao, responsável pelo vídeo e demostrou seu carinho pela homenagem. “Que emoção! Não consigo parar de ver e de sentir esse abraço”, escreveu Gloria.
Quem foi a filha de Gloria Perez:
Daniella Perez foi uam atriz e bailarina que fez grande sucesso nos anos 90. Conhecida participar das novelas “Barriga de Aluguel” e “De Corpo e Alma”, ela era filha única de Glória Perez. Ela também foi casada com o ator Raul Gazolla.
Celso Portiolli revela coincidências incríveis com Silvio Santos
Em 28 de dezembro de 1992, Daniella deixou o país em choque, após ser assassinada pelo seu colega de trabalho Guilherme de Pádua e a esposa Paula Nogueira Thomáz, em uma matagal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ela foi seguida pelo ator e a companheira, após sair das gravações da novela “De Corpo e Alma”, que socou a atriz e a colocou no banco do passageiro em direção à Avenida Cândido Portinari. No local o casal desferiu dezoito punhaladas, dentro do carro de Guilherme, que perfuraram o pescoço e peito da na região do pulmão e coração.
O motivo do crime foi pela fato de Guilherme pedir para Glóriam aumentar suas cenas na novela “De Corpo e Alma” e o ciúme doentio da esposa entre as cenas românticas entre o ator e Daniella na trama. O casal foi acusado de homicído duplamente qualificado e foram condenados a 25 anos de prisão.
Paula, esposa de Guilherme, havia sido condenada a pagar uma indenização de R$ 480 mil, mas a Procuradoria de Justiça do Rio de Janeiro julgou e afirmou que ela não tinha condições financeiras nem bens para cumprir a decisão judicial. Em 2022, Guilherme faleceu de infarto, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.