Gloria Perez sobre Daniela Perez: ‘O ano que não chegou’
Por Redação - 28/12/20 às 16:24
A dramaturga Gloria Perez, responsável pela autoria da novela A Força do Querer, atualmente reprisada no horário nobre da Globo, usou sua rede social para desabafar sobre mais um ano sem a filha, Daniela Perez.
A atriz era uma grande promessa da teledramaturgia brasileira, contudo, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e a esposa Paula Thomaz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 28 de dezembro de 1992.
À época, os dois eram colegas de cena na trama De Corpo e Alma, escrita pela mãe da jovem. Nesta segunda-feira (28), Gloria prestou homenagem à filha, em sua conta oficial no Instagram.
“O ano que não chegou”, escreveu.
Artistas se solidarizaram com a sua dor.
“Luz”, comentou a atriz Juliana Paiva.
Já o trio Juliana Paes, Elizângela e Cristiana Oliveira postaram emojis de coração.
2020: seria o ano dos 50
Na madrugada de terça-feira (11), a autora Gloria Perez lembrou da filha, Daniella Perez, com um vídeo pessoal da atriz dançando livremente. A publicação foi em homenagem ao aniversário de Daniella, que completaria 50 anos.
"11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi…", escreveu a escritora, na legenda. É possível ver que a gravação aconteceu em 1991.
Na madrugada desta terça-feira (11), a autora Glória Perez lembrou da filha, Daniella Perez, com um vídeo pessoal da atriz dançando livremente. A publicação foi em homenagem ao aniversário de Daniella, que completaria 50 anos.
"11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi…", escreveu a escritora, na legenda. É possível ver que a gravação aconteceu em 1991.
Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltam à Globo em 2021
Atriz e bailarina, Daniella Perez foi brutalmente assassinada aos 22 anos, em 1992, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem contracenava no folhetim De Corpo e Alma, escrita por Gloria.
Segundo documentos, ele acreditava que conseguiria ter maior participação na trama se tivesse maior aproximação de Daniella. Entretanto, ela o evitou e, ao mesmo tempo, o papel de Pádua foi diminuído, o que ele acreditou ser um boicote.
A Favorita, América… Novelas que merecem reprise
Assim, Guilherme e a mulher, Paula Thomaz, planejaram o crime que levou a morte de Daniella, no Rio de Janeiro. Na época, a atriz era casada com o ator Raul Gazolla, hoje com 65 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.