Glória Pires e Ângela Vieira curtem a mostra Casa Cor, no Rio

Por - 10/10/06 às 09:26

Felipe Panfili

Glória Pires e Ângela Vieira, acompanhada do marido, o cartunista Miguel Paiva, saíram encantadas da mostra Casa Cor, edição 2006, o maior evento de arquitetura e decoração do Rio de Janeiro. Os três foram conferir as novidades na noite de segunda-feira, ( 9 ), quando um dos expositores, o Casa Shopping, ofereceu um coquetel.

Junto da irmã Linda e da amiga e arquiteta Christiane Magalhães, Glória Pires rotulou de muito lindo tudo o que viu, após percorrer todos os espaços do casarão de dois andares, localizado no número 894, da rua Pacheco Leão, no Horto, zona sul carioca. E fez uma revelação.

“Sou uma arquiteta frustrada. Já cheguei até a assinar revistas especializadas no assunto. Atualmente, não faço mais isso. Aliás, não estou com tempo para ler nenhum tipo de revista, porque estou envolvida com outro tipo de leitura: contratos e textos dos novos trabalhos que farei. Mas, por favor, não me perguntem nada sobre filme (O Primo Basílio) ou novela (Paraíso Tropical). Posso até falar de como mantenho a minha forma física. Brincadeira à parte, a mostra deste ano está em um espaço deslumbrante e traz muita surpresa e novidade. Mas não me dá vontade de quebrar, de mudar nada minha casa, no momento, porque mexi muito com obra nos últimos dois anos.”

Ângela e Miguel também são fãs da Casa Cor e, a exemplo de Glorinha, clientes do Casa Shopping: “A gente vem todos os anos a essa mostra e costumamos vir acompanhados de grupos de amigos. Percorrer esse ambiente, conhecer as novas tendências da arquitetura e decoração já se tornou um programa. Mas dessa vez, viemos sozinhos, para prestigiar o coquetel do Casa Shopping e um artista plástico, o Roberto Lacerda, que é nosso amigo e está expondo na Casa Cor e de quem temos três quadros em casa”, conta Ângela.

A Casa Cor Rio 2006 foi aberta no dia 26 de setembro e pode ser visitada até o dia 5 de novembro.


×