Glória Pires fez terapia para lidar com Cléo

Por - 05/02/06 às 15:37

São 35 anos de carreira e uma família muito promissora e feliz. Glória Pires, em entrevista ao Jornal O Dia, abriu o coração e confessou que um dos momentos mais dolorosos de sua vida aconteceu quando a filha mais velha, Cléo, decidiu morar sozinha nos Estados Unidos.

“Foi um corte dolorido. A Cléo foi a primeira filha, fiz tantos planos, sempre pensei nela independente, trabalhando, com o carro dela, morando sozinha. Eu a tive muito nova. Mas, quando ela decidiu morar longe, foi uma dor que eu não esperava. Precisei recorrer à terapia de cristais com uma amiga, em Goiânia. Foi um momento difícil”, desabafou Glória.

Prudentes, ela e o marido, Orlando Morais, tentam controlar os ímpetos dos outros filhos. Antônia, de 13 anos, demonstra vocação para as artes.

“Desde muito nova, a Antônia canta, dança e interpreta. Mas, eu e o Orlando estamos segurando. Ela só tem 13 anos, existe um assédio muito grande. A criança precisa aprender a ser disciplinada, antes de começar a trabalhar”, disse.

Declaração de amor

Casada há anos com Orlando Morais, Glória Pires é chamada por ele de rainha.

“Ela é uma pessoa extraordinária, lida com simplicidade com o sucesso. Tem o tempo exato que a personagem exige, e é muito dedicada. Como pessoa, é a mulher que eu amo e escolhi para envelhecer, ter filhos, ter as brigas mais profundas, os momentos de alegria mais profundos. Ela é a minha rainha”, desmancha-se Orlando.