Glória Pires pode repensar rescisão contratual com a Globo

Por - 23/10/23

Close da atriz Gloria PiresFoto: Reprodução Instagram @gpiresoficial

Em março deste ano, Glória Pires, aos 60 anos, surpreendeu ao anunciar o encerramento de seu longo contrato com a Rede Globo, que perdurou por 54 anos. No entanto, a relação entre a atriz e a emissora parece estar longe de um fim definitivo.

OFuxico tem uma notícia quentinha, garimpada com uma fonte nos bastidores da trama: a Rede Globo deseja estender sua parceria com a atriz e, para tanto, ofereceu um novo contrato para um futuro projeto. Resta aguardar agora a decisão de Glória Pires diante dessa proposta tentadora!

Vilã nota 1000

O desfecho de seu contrato anterior estava vinculado à sua personagem Irene, na novela “Terra e Paixão”, na qual prometeu desempenhar o papel de uma vilã memorável. e, claro, que cumpriu sua promessa, entregando uma atuação ímpar, elogiada tanto pelo público quanto pela crítica.

A trajetória de Glória Pires como atriz começou aos 06 anos, na novela “A Pequena Órfã”, da extinta TV Excelsior, em 1968. Com a TV Globo, logo em seguida, ela assinou contrato – que permaneceu ininterrupto – e nunca mais parou de fazer sucesso, com suas interpretações nota 1000, como “Cabocla” (1979) e “Memorial de Maria Moura” (1994), “Mulheres de Areia” (1993), que está de volta no “Vale a Pena Ver de Novo”, entre tantas outras personagens maravilhosas.

Na época em que anunciou a rescisão de contrato, a fonte contou ao OFuxico: “Ela apenas renovou para fazer mais uma novela. E não recebeu nenhum chamado para atuar nas séries, mas sente um amor eterno e gratidão pela emissora. Por isso, não há nenhum tipo de pensamento de acionar a casa.”

Mas não pense que Glória Pires vai se aposentar do trabalho. Muito ao contrário, pois ela está estudando 3 roteiros para o cinema: “Ela está lendo roteiros de três longas-metragens.”

Veja como é a mansão de Glória Pires

Vamos torcer para que Gloria aceite e que, em breve, tenhamos mais um trabalho espetacular da atriz na TV!

---

Tags: