Glória Pires volta a ser dirigida por Daniel Filho

Por - 19/08/06 às 15:05

Depois de A Partilha e de Se Eu Fosse Você, Glória Pires já firmou um novo compromisso para o cinema. E com uma coincidência: ela volta a ser dirigida por Daniel Filho, quem assinou a direção esses dois filmes de sucesso que ajudaram o cinema nacional a reconquistar o espectador.

Glória vai integrar o elenco da adaptação cinematográfica do romance O Primo Basílio, de Eça de Queiroz, que em 1996 ganhou uma versão televisiva pelas mãos de Gilberto Braga. Ela vai interpretar a malvada Juliana, uma criada que descobre o adultério da patroa Luíza. Para não contar tudo o que sabe ao marido de sua patroa, exige que os papéis sejam trocados dentro de casa. Na tevê, quem interpretou Juliana foi Marília Pêra.

No longa que Daniel Filho volta a dirigir Glorinha, estarão ainda Débora Falabella como Luíza, que na minissérie foi representada por Giulia Gam. O personagem Basílio caberá a Fábio Assunção, papel de Marcos Paulo na adaptação global. E Jorge, o marido traído que na missérie de Gilberto Braga ficou com Tony Ramos, na telona será defendido por Reynaldo Gianecchini.

O longa, que é uma co-produção da Globo Filmes e da Diler Produções, ainda não tem data definida de começar a ser rodado.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.