Gloria Trevi evita contato com ex-empresário
Por Redação - 09/01/06 às 08:14
A cantora mexicana Gloria Trevi continua evitando qualquer contato com seu ex-empresário Sérgio Andrade, principal responsável pelos mais de quatro anos que ela ficou presa no Brasil e México, acusada de corrupção, sedução e rapto de menores.
Trevi deixou para trás 20 anos de amizade, para poder recuperar sua imagem diante da opinião pública, mas Andrade nunca se deu por vencido e continua suas investidas para conseguir falar com ela.
Glória Ruiz, mãe da cantora, proibiu-a de atender a qualquer telefonema de Andrade:
"Ela não pode querer uma nova aproximação com uma pessoa que lhe causou tanto dano", disse Ruiz à imprensa.
As videntes latinas Norhelia e Nelly, conhecidas como Las Mentes Gemelas (As Mentes Gêmeas), asseguram, em suas previsões para 2006, que este ano Trevi e Andrade voltarão a se encontrar, fato que causará polêmica e controvérsia na imprensa de seu país.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.