GNT reprisa entrevista de Marília Gabriela com Chico Anysio
Por Redação - 23/03/12 às 22:10
Na noite desta sexta (23), o canal pago GNT reprisou a entrevista que o artista Chico Anysio, que faleceu devido a problemas de saúde, depois de sofrer duas paradas cardíacas, concedeu à jornalista Marília Gabriela. O bate papo foi bastante interessante, e o ídolo do humor brasileiro revelou detalhes de sua carreira e vida pessoal. Questionado por Gabi se ter talento o incomoda, ele respondeu com categoria.
“Ter talento é uma felicidade. Qualquer pessoa que tenha talento pra uma arte, se tentar outra dá certo. Não me incomodo de jeito nenhum”, afirmou o humorista.
Chico comentou que adora cantar, e que o ato traz felicidade para as pessoas.
“Cantar faz bem, veja você que todo mundo canta no banheiro, é algo prazeroso”, argumenta.
A apresentadora quis saber como é sua relação com o público, se em algum momento da carreira houve a necessidade de domar a plateia.
“O público já sabe o que vai ver, não tenho que domá-lo. No começo, havia um choque, mas depois se acostumavam”.
Na parte das curiosidades sobre sua carreira, ele mostrou que, desde pequeno, o talento natural aflorava em tudo que fazia.
“ São 209 personagens criados, é uma longa história. Me descobri artista atuando como ator e locutor, quando fazia rádio. Isso com 17 anos de idade. Nessa época, eu já tinha quatro profissões”, revelou.
Em seguida, Chico Anysio fez duras críticas ao modo como o Brasil lida com seus talentos.
“O Brasil não dá importância ao que inventa, como por exemplo, a Bossa Nova. Esse estilo musical só não toca no Brasil, mas se vende no Japão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.