Goiás tem luto de 3 dias decretado por morte de Cris Araújo

Por - 25/06/15 às 13:42

Divulgação

O governador do Goiás, Marconi Perillo (PSDB), decretou um luto oficial de três dias em todo o estado após a comoção nacional causada pela morte de Cristiano Araújo e sua namorada Allana, na madrugada da quarta-feira (24).

Perillo alegou que Cristiano sempre divulgou a cultura de Goiás em seus shows, durante toda a sua carreira, que já era consolidada no estado antes de estourar no resto do Brasil. O sertanejo chegou até a gravar um jingle para a campanha política do governador nas eleições de 2014.

O político foi um dos nomes que passou pelo velório que começou na tarde de quarta-feira (24) e trouxe mais de 20 mil pessoas no Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde estavam o corpo de Cristiano e Allana, em Goiânia.

Os jovens foram enterrados no começo da tarde desta quinta-feira (25) e causaram uma enorme comoção no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Allana e Cristiano morreram após o carro em que estavam se envolver em um grave acidente em uma estrada que levava a Goiânia. O motorista e o empresário do sertanejo, que estavam no banco da frente, sofreram apenas algumas escoriações. A polícia ainda investiga a causa do acidente.

Morte de Cristiano Araújo ganha repercussão internacional
Corpo de Cristiano Araújo é sepultado em cemitério de Goiás
Corpo da namorada de Cristiano Araújo é sepultado em Goiás
Missa de Cristiano Araújo foi aberta ao público
Mais de 20 mil fãs fazem fila para o velório de Cris Araújo

---

Tags: