Goleiro é preso pelo seqüestro de marido de cantora

Por - 10/01/12 às 19:15

No México as autoridades prenderam na noite de segunda-feira (9), o ex-goleiro da Seleção Mexicana de Futebol, Omar "El Gato" Ortiz, depois dele ter sido acusado de estar envolvido no seqüestro do marido da cantora Gloria Trevi.

Aparentemente Omar faz parte do Cartel do Golfo, e teria sido um dos organizadores do seqüestro do empresário Armando Gómez, casado com a artista desde que ela foi extraditada do Brasil para o México.
 
O ex-jogador de futebol foi preso em Novo León, na fronteira com os Estados Unidos. 
 
Em 2010, Ortiz foi suspendido pela Federação Mexicana de Futebol porque deu positivo no exame antidoping, durante os jogos da Copa Libertadores, quando jogava pelo time Rayados de Monterrey.
 
Esta semana Gloria Trevi revelou em entrevista que o marido ainda não supera o drama que viveu, já que no cativeiro foi agredido física e emocionalmente pelos criminosos.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.