Goleiro Julio César desmaia na final da Libertadores. Vídeo!

Por - 25/11/19

Reprodução

Se você é torcedor do Flamengo, está explodindo emoção, após um final de semana cheio de conquistas. O time foi campeão da Libertadores da América no sábado (23), e campeão do Campeonato Brasileiro no domingo (24), mesmo sem entrar em campo.

Porém, a emoção mesmo foi no sábado, quando o Flamengo conseguiu uma virada histórica nos últimos minutos contra o River Plate e conquistou o título. O ex-goleiro Julio Cesar estava no estádio em Lima, no Peru, e chegou até a desmaiar com tanta emoção.

Ele estava assistindo ao jogo com Fred, do canal Desimpedidos, e ainda tentou segurar a camisa do apresentador antes de cair na arquibancada. Segundo Fred, Júlio Cesar estava muito emocionado: "Desmaiou e começou a desabafar que tinha chegado no clube com 12 anos".

Pode-se dizer que Júlio César teve uma carreira vitoriosa no Flamengo. Além de chegar aos 12 anos de idade no clube, conquistou 4 Campeonatos Cariocas (1999, 2000, 2001 e 2004), 1 Copa dos Campeões Mundiais (1997), 1 Copas dos Campeões (2001) e 1 uma Copa Mercosul (1999).

Veja o vídeo!

 

 

---