Goleiro Ochoa tem casa assaltada no México, antes do jogo contra o Brasil
Por Redação - 03/07/18 às 12:36
Na última segunda-feira (2), antes do jogo decisivo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Guilhermo Ochoa, que foi titular na derrota da seleção mexicana por 2 a 0 para o time brasileiro, teve sua casa assaltada no México, na capital do pais, Cidade do México. As informações são do jornal mexicano La Razon de Mexico.
Carlos publicou em sua conta no Twitter imagens da casa de Ochoa, após o assalto.
"Então, as coisas de Ochoa foram roubadas. É uma casa de condomínio com vigilância e acesso controlado, onde vivem os pais do goleiro", contou o jornalista na rede social.
Segundo o La Razon, não foram encontrados feridos ou vitímas no local do crime. O jornal também afirmou que a Procuradoria Geral de Justiça da Cidade do México já está procurando pelos bandidos. Ochoa ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.
Así quedaron regadas las cosas de Memo Ochoa @yosoy8a
Es una casa en condominio con vigilancia y acceso controlado,
donde habitan los papás del portero.@PGJDF_CDMX ya busca a los ladrones pic.twitter.com/cR3p28FwAy— Carlos Jiménez (@c4jimenez) 1 de julho de 2018
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.