Gostosão eliminado do BBB6 não quer posar nu

Por - 02/02/06 às 15:27

Divulgação/TV Globo

O sarado Daniel Saullo, terceiro eliminado da sexta edição do Big Brother Brasil, da Globo, mal saiu do reality show e já tem a agenda atribulada. O bonitão está mais requisitado agora do que se tivesse saído da casa com o prêmio de R$ 1 milhão. Seria excesso de gostosura? Bom, pelo menos foi o que o próprio Pedro Bial enfatizou, quando o mineiro ainda estava dentro da casa: que ele era o cara da casa. 

Depois de uma reunião com a Globo, na tarde da última quarta-feira, dia 1º, o modelo mergulhou em gravações e participações em programas da emissora, como o Domingão do Faustão.

Mas, apesar da agenda lotada do moço, nossa reportagem  conseguiu uma brechinha e conversou com ele, por telefone, na manhã desta quinta-feira, dia 2.

Saullo tinha acabado de tomar café da manhã e uma van já estava na porta do hotel, no Rio, esperando-o para uma matéria externa. O dia de hoje ainda contará com um ensaio sensual para o site Paparazzo. Porém, parece que essas fotos serão o máximo que a mulhereda poderá ver do corpito de Saullo. Pelo menos é o que ele garante: não vai posar nu tão cedo. Podem dizer: Que peninha!!!!

Confira a entrevista com o belo garanhão, que enlouqueceu Roberta e Mariana na casa do BBB:

OFuxico: Que dificuldade para se falar com você! Já está se tornando uma estrela, é?

Daniel Saullo: Não, imagine! Quem sou eu? É a correria mesmo.

OF: O que você pretende no futuro? Aliar a sua carreira de modelo com a possibilidade de entrar numa novela, ou mesmo apresentar um programa de tevê, por exemplo?

DS: Vou analisar todas as propostas. Aquilo que achar que tem a ver comigo, vou agarrar. Gostaria de trabalhar na tevê sim, mas isso ainda vai ter tempo. Sou modelo e nunca fiz nenhuma oficina para ser ator.

OF: Na casa, você ficou conhecido como o garanhão. O rapaz que conseguiu beijar duas das mais belas garotas da casa. E agora, o que você pretende fazer: vai ficar com Roberta, Mariana ou vai voltar com sua ex-Vanessa?

DS: (risos). O que aconteceu na casa aconteceu … Não foi premeditado, nada. Vou conversar com minha ex-namorada. Vou deixar rolar e ver o que ocorre.

OF: Uma das mais respeitadas revistas de nu masculino, a G. Magazine, está interessada em tê-lo pelado em suas páginas. Você vai fazer?

DS: Não. Agora, não! Eu não me sentiria bem nessa situação. Isso nem passa pela minha cabeça. Nem penso nisso.

OF: O que foi positivo e o que foi negativo no BBB6?

DS: Tudo valeu a pena. As festas, a galera, enfim. A parte triste ocorreu, quando tive de dizer à Mariana que não queria mais ficar com ela. Isso foi muito ruim. Mas, eu tinha de dizer. Nós somos amigos de muitos anos. Trabalhamos juntos, como modelos, há alguns anos, e foi o destino que nos uniu na casa novamente.

OF: Você ficou magoado por ter sido indicado por Iran e Inês para o paredão?

DS: Não tem como dizer que não fiquei chateado. Se fosse comigo, eu tinha salvado a pele dele. Mas, tudo bem. Quem sabe não era a hora de eu sair mesmo?

OF: Você considera o Agustinho um candidato forte para ganhar a casa?

DS: Acho que eu tive desvantagem, ao entrar no paredão com ele. O público me julgou por eu ter me envolvido com duas garotas da casa, e Agustinho é uma pessoa humilde, de família, enfim. Acho que o fato de eu ter me envolvido com Mariana e Roberta influenciou, na hora do público votar.

OF: Como o público o tem recepcionado?

DS: Estou adorando o contato com as pessoas. Alguns brincam e me chamam de cachorrão; outros falam que eu agi corretamente. Enfim, cada um diz uma coisa. Mas, todos me tratam muito bem, com carinho. Isso é muito legal.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.