Governadora Geral da Nova Zelândia revela planos de Harry e Meghan
Por Rita García - 06/08/21 às 08:00 - Última Atualização: 5 agosto 2021
Patsy Reddy, a governadora geral da Nova Zelândia, fez uma revelação inesperada sobre os Duques de Sussex. A mulher contou que o Príncipe Harry e Meghan Markle pensaram em se mudar para a Nova Zelândia quando eles estavam planejando deixar a família real como membros-sêniors.
O casal deixou a linha de frente da realeza no ano passado e se mudou para a Califórnia, porém, segundo Reddy eles planejavam viajar a Nova Zelândia em primeira instância, depois de visitar o lugar em 2018.
Patsy, que tem o título de Dama, concedido pela rainha Elizabeth II, contou, segundo o jornal Daily Mail:
“Lembro que eles tinham acabado de ir ao Parque Nacional Abel Tasman quando nos sentamos e bebemos, e eles disseram que podiam imaginar viver em um lugar como este e se perguntaram se pensávamos que seria teoricamente possível. Até mesmo possível para eles terem um lugar na Nova Zelândia. ‘Claro’, nós dissemos… ‘Claro. Seria ótimo’. Há muitas oportunidades de morar na Nova Zelândia, mas isso seria algo que eles teriam que explorar. Eles estavam pensando em como poderiam criar sua família. E, obviamente, tomaram algumas decisões desde então.”, comentou a mulher, que foi escolhida pela rainha e pelo primeiro-ministro John Key para ser governadora geral, em 2016.
Patsy Reddy afirmou que os Duques de Sussex ‘pareceram impressionados’ com o acesso às atividades ao ar livre na Nova Zelândia.
Veja+: Filha caçula de Harry e Meghan é reconhecida pela realeza
Ela acrescentou: “Achei que eles eram um casal adorável e espero que eles tenham um grande futuro onde estão.”.
LIVRO POLÊMICO!
Segundo uma fonte do Palácio de Buckingham, a Rainha Elizabeth II não agüenta mais traição familiar. Embora pareça mais forte que nunca apesar de todas as adversidades que tem enfrentado, incluindo a morte do Príncipe Philip, sua lendária paciência está sendo testada constantemente pelos Duques de Sussex, mas ela quer dar um basta em tudo isso.
Desde que o Príncipe Harry e Meghan Markle denunciaram a vida no palácio, os conselheiros da monarca de 95 anos a orientaram a não dar maior importância aos fatos com a promessa de que ‘o tempo dirá quem está do lado correto da história’.
De acordo com a revista New Idea Royals, acredita-se que a rainha finalmente se rendeu na semana passada, depois que foi informada que seu neto está escrevendo um livro de memórias como parte de um contrato milionário de quatro livros.
Mas o verdadeiro ‘chute’ na rainha foi saber que o segundo livro de Harry e Meghan Markle só deve ser publicado após a morte da avó.
Embora um porta-voz dos Sussex tenha negado as alegações sobre o segundo livro, uma fonte real disse à New Idea: “Honestamente, é apenas um ataque após o outro. Harry e Meghan precisam parar! O que quer que eles estejam planejando deve ser enorme. ”, afirma.
Veja+: Príncipe Harry e Meghan Markle assinam acordo milionário
Compreensivelmente, a Rainha está devastada por esses últimos desenvolvimentos.
“Ela diz que Harry costumava ser um menino tão gentil e sensível, ela não o reconhece mais assim”, explica a fonte. “Ela não pode acreditar que ele planejou machucá-la, machucar sua família e tudo o que ela construiu nos últimos 70 anos de reinado.”, lamenta.
O informante acrescentou à publicação que a Rainha Elizabeth II está ‘muito cansada’ e ainda ‘sofrendo profundamente’ a perda de seu marido, o príncipe Philip, em abril.
“Ela precisa de tempo para fazer um balanço”, disse a fonte. “Você tem que se lembrar que a Rainha é uma mulher idosa. Ela deve estar lutando para acompanhar as inúmeras maneiras com que insultam a instituição à qual dedicou toda a sua vida, garantindo sua sobrevivência. Ela precisa de tempo para pensar – e aceitar o fato de que seu relacionamento com Harry pode nunca se recuperar. Ela precisa descansar de todos esses escândalos”.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.