Graciele Lacerda posa com barriga chapada e bumbum empinado

Por - 10/03/20

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda é a atual esposa do cantor Zezé Di Camargo, além de ser uma influenciadora muito famosa pelas práticas e produtos fitness.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma nova foto anunciando sua nova linha de produtos, exibindo mais uma vez o seu corpão aos fãs.

Com uma barriga chapadíssima e um bumbum bastante empinado, a musa arrancou diversos suspiros e elevou a temperatura da web.

Bumbum de Graciele Lacerda agita a web

Os internautas não perderam a chance de elogiar a musa, além de claro, perguntar quando estes novos produtos anunciados estarão disponíveis.

“O Zezé fez a melhor escolha, você é muito linda! Deus abençoe você sempre”, “Boa sorte com seus produtos”, “Linda, te desejo muito, mais muito sucesso mesmo, pois você merece”, foram algumas das declarações dos seguidores.

Karaokê com Zezé e Wanessa

 

Zezé Di Camargo preparou uma noite em família muito especial na última sexta-feira (06), com direito a karaokê familiar ao lado de Graciele e da filha Wanessa.

Por meio de seu perfil no Instagram, o artista compartilhou um vídeo na qual ele e os convidados tentam reproduzir uma canção do balão mágico, divertindo a todos os seguidores.

“Depois de um jantar maravilhoso. Na madrugada tentando ser o balão mágico. Kkkkkkkkkkk @wanessa @gracielelacerdaoficial @jonas.sts @mamabarbieri @jaque_monteiro”, escreveu ele bem-humorado na legenda.

Zezé di Camargo mostra fofura do neto, Joaquim: ‘Vontade de apertar’

Os fãs ficaram bastante felizes com a publicação, e comemoraram a união entre pai e filha nos comentários.

“Que alegria ver pai e filha nessa harmonia, o amor sempre vence”, “Ahhh, gente linda! Isso sim é lindo! Amo essa família”, “Agora minha filha só quer ficar assistindo esse vídeo! Que Deus abençoe sempre vocês!”, foram algumas das declarações feitas.

Graciele Lacerda surpreende web ao posar sem make
Graciele Lacerda se declara para a mãe e a sogra: 'Exemplos'
Graciele Lacerda tranquiliza fãs sobre a saúde do sogro

---

Tags: