Gracindo Junior crítica os novos atores da TV brasileira

Por - 25/07/11 às 12:04

Divulgação/TV Globo

Contratado da Record e de férias da tevê, Gracindo Junior, que acaba de lançar em DVD o documentário Paulo Gracindo – O Bem Amado, produção que roteirizou e dirigiu em comemoração ao centenário de seu pai, Paulo Gracindo, fez críticas à falta de atores com maior interesse na profissão.

“Não é que não temos bons atores, mas estamos carecendo de atores com maior profundidade em seus trabalhos. O pensamento hoje é outro, os atores não pensam mais em encenar grandes textos. Isso tem muito culpa da tevê, que precisa formar rostos bonitos muito rápido”, disse o ator ao site O Fuxico.

Em contrapartida, Gracindo destacou dois bons atores da nova geração, que segundo o próprio começaram como apostas de rostos bonitos para galãs de tevê e hoje são grandes profissionais na área.

“O Bruno Gagliasso é um ator que veio pra tevê, galgou cada degrau na profissão e hoje é extraordinário. Mas um que tem chamado muito a minha atenção é o Cauã Reymond. Ele é um dos grandes atores da atualidade, que acho fenomenal."

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.