Gracyanne Barbosa: ‘Amar é ter o Belo em minha vida!’

Por - 12/06/15 às 10:30

Reprodução

Por baixo de tantos músculos, Gracyanne Barbosa possui um enorme e sensível coração, e todos esses sentimentos vêm à tona quando o assunto é outro romântico incurável, o cantor Belo, que está casado com a morena há três anos. 

Aproveitando todo o clima fofo do Dia dos Namorados, a musa fitness revelou para O Fuxico todos os detalhes do primeiro encontro com o maridão, que aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. 

"Nosso primeiro encontro foi num evento, em que ele estava para cantar com o Soweto, e eu estava com o Tchakabum (grupo no qual fui dançarina), logo rolou aquela química, uma paquera, um olhando para o outro. Eu era muito novinha, tinha 16 anos, recém-chegada do Mato Grosso do Sul, estava meio tímida, ele já puxou assunto e mostrou interesse", disse ela, completamente apaixonada mesmo depois de oito anos de relacionamento com o cantor. 

Mesmo com as emoções à flor da pele, Gracyanne confessou não ser muito boa em declarações, coisa que deixa para o amado, quem parece ter escolhido as palavras certas para fazer com que a esposa não conseguisse conter as lágrimas, no dia de os dois subirem ao altar.

"O Belo é muito melhor que eu nisso! Ser casada com um homem romântico tem essa vantagem. Ele está sempre declarando seu amor por mim, não precisamos de uma data específica para demonstrar o amor que sentimos um pelo outro. Mas receber uma declaração no dia do casamento, ali no altar, foi inesquecível", contou a morena, que não descarta surpreender Belo, mesmo passando o Dia dos Namorados longe dele, por causa de compromissos profissionais de ambos. 

E se engana quem pensa que casais famosos não passam por situações constrangedoras, principalmente no início do namoro. A morena que o diga.

Quando o belo me pediu em namoro, quis me impressionar e me levou no Copacabana Palace. Chegando lá, ele pediu um leitão à pururuca, porque não sabia que eu fazia dieta. Foi muito engraçado, ele todo empolgado e eu sem graça, sem saber o que fazer”, falou ela, sem conseguir segurar o riso com a recordação.

Já quando foi questionada sobre qual presente que ganhou de seu “tudão” (apelido carinhoso usado pelo casal para se chamar) é o mais inesquecível, Gracyanne foi direta, e se derreteu pela cachorrinha da raça buldogue inglês que ganhou, e foi chamada de Gorda. Como toda boa esposa, ela ainda tentou adivinhar o que Belo responderia à pergunta, relembrando a viagem do casal para Paris, que deu para o cantor em um de seus aniversários.

Mesmo depois de tantas palavras doces e demonstrando todo o seu amor, a musa fitness conseguiu deixar a nossa redação ainda mais derretida, não só por afirmar, com todas as letras, que todo dia é Dia dos Namorados para os pombinhos, mas também pela definição que deu para o verbo “amar”.

“Amar é ter o Belo em minha vida!”, disse ela. E ainda perguntam de onde veio a inspiração para uma das mais apaixonadas composições do cantor, a música Tudo Mudou, que foi escrita exclusivamente para Gracyanne, e definitivamente marca a história do casal. Parabéns, que esse amor dure para sempre! E feliz Dia dos Namorados para todos os apaixonados do Brasil!

Gracyanne Barbosa exibe o corpão musculoso em feira fitness
Gracyanne Barbosa e Belo celebram 3 anos de casados e falam sobre filhos
Thiaguinho comemora reunião com Belo e Alexandre Pires

---