Gracyanne Barbosa diz que sempre parou para ver Galisteu na avenida
Por Redação - 19/09/11 às 13:33
Há menos de um mês como rainha de bateria oficial da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2012, Gracyanne Barbosa já não sente mais o peso de substituir Adriane Galisteu, que reinou à frente dos ritmistas da agremiação carioca, há 5 anos.
“Não existe como substituir a Galisteu. Ela é insubstituível. Uma rainha que era sempre muito esperada, eu toda vez que ela entrava na avenida parava pra vê-la, mas acho que cada uma tem seu espaço e eu espero representar muito bem o azul e amarelo da Tijuca”, diz a morena a O Fuxico.
Gracyanne, que já reinou à frente das baterias da Mangueira, Salgueiro, Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti e da Império da Casa Verde, em São Paulo, no próximo ano se dedicará exclusivamente ao posto na Unidos da Tijuca e não se dividirá entre mais de uma agremiação, como fez em carnavais passados.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.