Gracyanne Barbosa pode perder o reinado na Unidos da Tijuca
Por Redação - 23/06/12 às 11:10
Gracyanne Barbosa ainda não sabe, mas pode estar ficando sem escola. Rainha de bateria profissional, a mulher de Belo pode receber o cartão vermelho da Tijuca nos próximos dias.
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, na avaliação do presidente Fernando Horta, a escola teria perdido em glamour com a saída de Adriane Galisteu, que embora fosse uma rainha ausente, sabia atrair flashes e encarnava, como ninguém, personagens na Avenida.
Contra a morena musculosa teria pesado ainda a total falta de identidade com a escola campeã do Carnaval.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de Gracyanne disse que ainda não sabia sobre o assunto. A assessoria da Tijuca não foi encontrada para comentar o caso.
Gracyanne desfilou como rainha no Salgueiro, em 1998 e de lá migrou para a Mangueira, onde reinou por dois carnavais. Migrou, então, para a Vila Isabel, reinando por mais dois desfiles, e agora está na Unidos da Tijuca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.