Gracyanne Barbosa tem agenda cheia para 2017 e nem imagina quanto ganha por mês

Por - 23/12/16 às 09:28

Reprodução/instagram

A crise que afetou a todos este ano, não alterou a agenda de Gracyanne Barbosa. A musa fitness não tem do que reclamar e não sabe o que é falta de trabalho. 

"2016 foi economicamente difícil para todo mundo e para nós não foi diferente. O que valeu muito é que o mercado fitness internacional passou a me olhar", avalia ela, em entrevista ao jornal Extra.

A marombada acabou carregando o marido, Belo, para este universo.

"Temos muitos contratos. Eu mais, porque é reflexo de uma dedicação e de um estilo de vida. Belo faz alguns trabalhos comigo, mas o mercado dele é a música. O lado fitness é resultado dos esforços dele".

Sobre faturamento, Gracyanne não fala. 

"Não acho necessário falar valores, mas recebo porque faz parte do trabalho. Cada post de publicidade exige uma análise, avalio a eficácia e qualidade do que posto. É justo receber por isso", aponta ela.

Além do próprio perfil no Instagram, no qual é seguida por mais de 4 milhões de pessoas interessadas em ter o bumbum na nuca, Grazi inaugurou um outro, onde posta receitas. Um canal no Youtube também foi aberto.

"O canal me permite publicar vídeos mais explicativos e um pouco mais longos".

Só no mercado internacional, a bela esteve este ano no Mr. Olympia, em Las Vegas, e no Arnold Classic Europe 2016. Além disso, foi capa das revistas Fitness Girls e Oxygen Magazine, as de maior referência entre os marombados. 

"Foram tantos eventos que perdi a conta. Só sei que não parei em casa".

De acordo com o jornal, a morena, apesar de ganhar mais que o marido cantor, prefere não expor o assunto.

"Não faço ideia de quanto ganho por mês".

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.