Gracyanne, do Tchakabum, é coroada Rainha de Bateria do Salgueiro

Por - 09/11/06 às 18:44

Divulgação

Depois de Carol Castro representar por dois anos consecutivos à escola de samba Salgueiro, como Rainha de Bateria, o presidente Luiz Augusto Duran escolheu como sua substituta a dançarina Gracyanne Barbosa, do grupo baiano Tchakabum.

Defendendo a bandeira da escola, a beldade que foi capa da revista VIP em março passado, se prepara para a coroação neste sábado, 11, na quadra da gremiação.

“Nunca participei de um desfile, uma vez que nesta época do ano sempre estou viajando com a banda para apresentações. Mas com o convite, não pude recusar. Então me reuni com os demais integrantes e arranjamos uma brecha na nossa agenda”, conta Gracyanne para o site OFuxico.

Natural do Mato Grosso do Sul, e atualmente morando no Rio de Janeiro, a dançarina vem ensaiando há um mês.

“O samba no pé tenho desde cedo, só faltava mostrá-lo em um desfile. Estou ansiosa para defender as cores da minha escola: o vermelho e branco. Sobre a fantasia, ainda vamos sentar e discutir.”

Para o Carnaval 2007, a Salgueiro traz o samba-enredo “Candaces”, que fala de rainhas africanas.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.