Gravação de paramédico sobre a morte de Michael Jackson cai na rede

Por - 24/02/10 às 12:51

Grosby-Group

Uma gravação que mostra o momento em que os paramédicos confirmaram a morte de Michael Jackson se tornou disponível online, segundo o site Digital Spy.

Na fita, um paramédico do Corpo de Bombeiros de Los Angeles informa o hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) que estava se encaminhando para lá com um paciente que aparentemente estava morto.

A voz diz:

“Paciente é Michael Jackson, o cantor pop star. Sem pulso, sem respiração. Nenhuma resposta. Tentamos ressuscitá-lo sem sucesso.”

“Fizemos tudo o que pudemos. Devemos chegar em cinco minutos. A coisa não parece boa. Nada boa.”

Se a fita for declarada genuína, poderá servir como evidência vital contra o Dr. Conrad Murray, médico de Jackson, que está sendo julgado por homicídio involuntário do cantor.

Murray declarou à polícia que Jackson ainda tinha pulso quando o colocou na ambulância.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.