Gravação sobre Michael Jackson que vazou na rede é falsa
Por Redação - 25/02/10 às 12:57
A gravação do paramédico que socorreu Michael Jackson que caiu na rede na última quarta-feira (24) é falsa, segundo especialistas.
Na fita, um paramédico do Corpo de Bombeiros de Los Angeles informa o hospital da Universidade da Califórnia (UCLA) que estava se encaminhando para lá com um paciente que aparentemente estava morto.
A voz diz:
“Paciente é Michael Jackson, o cantor pop star. Sem pulso, sem respiração. Nenhuma resposta. Tentamos ressuscitá-lo sem sucesso.”
“Fizemos tudo o que pudemos. Devemos chegar em cinco minutos. A coisa não parece boa. Nada boa.”
Mas o capitão do Los Angeles City Fire Department, Steve Ruda, declarou que a gravação é falsa porque o suposto paramédico quebra a regra de não nomear o paciente, especialmente se for famoso, e não usa a terminologia correta dos profissionais co Corpo de Bombeiros.
Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.