Gravadora destruiu todas as músicas de Amy Winehouse
Por Redação - 01/07/15 às 14:13
Amy Winehouse é uma das cantoras que sempre será lembrada por conta de seu talento e de sua voz inconfundível. Porém, os fãs da cantora terão que se contentar ao ouvir os antigos sucessos da artista, já que suas músicas inéditas foram destruídas.
O álbum Lioness: Hidden Treasuresm, de 2011, foi lançado pouco mais de quatro meses depois da morte de Amy Winehouse e deve ter sido o último material da cantora disponibilizado aos fãs.
De acordo com o CEO da gravadora Universal Musci David Joseph, outros materiais da cantora nunca divulgados que ainda pertenciam à gravadora foram destruídos.
“Foi uma questão moral. Aproveitar e tirar vantagem dessa voz gravada é uma coisa que nunca aconteceria sob minha supervisão. Acho que isso não pode ocorrer em nenhum lugar”, disse em entrevista à revista Billboard.
Vale lembrar que, pouco depois da morte da cantora em 2011, o compositor Stefan Skarbek disse ter feito cinco canções com Amy Winehouse à revista Rolling Stone. Porém, elas nunca foram divulgadas e, após a declaração do CEO da Universal Music, nunca deverão ser lançadas.
Musical vai homenagear Amy Winehouse, em São Paulo
Pai de Amy Winehouse quer fazer seu próprio documentário
Amy Winehouse foi forçada a se separar de Blake Fielder-Civil
Família de Amy Winehouse se revolta com documentário sobre a cantora
Isabeli Fontana lembra ensaio como Amy Winehouse
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.