‘Gravei por insistência do Thiaguinho’, diz Ferruagem sobre música

Por - 13/03/24

FerrugemDivulgação

Nesta terça-feira, 12 de março, o podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, recebeu Ferrugem. Durante a entrevista o cantor compartilhou detalhes emocionantes sobre a criação de um dos maiores sucessos de sua carreira: “Me Perdoa”, música em parceria com a cantora Iza.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Durante o bate-papo, Ferrugem abriu o coração ao revelar que, inicialmente, não tinha intenção de gravar a música. Em suas próprias palavras, ele descreveu o momento em que o colega Thiaguinho, também compositor do hit, o convenceu a reconsiderar sua decisão: “Eu não queria gravar a música, não tem nada a ver comigo”, confessou o cantor.

A persistência de Thiaguinho ao longo dos anos foi fundamental para que Ferrugem mudasse de ideia. “Passava o ano, e ele vinha, ‘e aí, vai gravar a música esse ano?’ Thiago, eu não vou gravar a música… E aí, passou mais um ano, ele falou, ‘agora tu vai gravar?’ Eu falei: ‘Brother, eu não vou gravar a música, não tem nada a ver comigo’, ele falou: ‘faz uma coisa por mim, só grava a música’”, relatou o cantor.

Ana Hickmann nega boatos de que estaria grávida de Edu Guedes

Apesar de suas hesitações iniciais, Ferrugem reconheceu o sucesso da decisão de gravar a música, que se tornou um dos grandes destaques de sua carreira. 

“É um dos grandes sucessos da minha carreira. Uma música que quando eu canto na rua assim, a galera canta pra caramba e graças ao Thiago eu gravei a música”, concluiu o artista emocionado.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.