Gravidez de Kelly Rowland foi uma surpresa para a cantora

Por - 04/08/14

Getty Images

Kelly Rowland admite que sua gravidez não foi planejada. A cantora, que está esperando um bebê com o marido Tim Witherspoon, ficou chocada ao descobrir a notícia, mas agora que ela já “digeriu” o caso, até já escolheu um nome do seu filho.

"Foi uma surpresa, eu posso definitivamente dizer que foi uma grande surpresa. O nome que o pai escolheu tem haver com família", disse à PEOPLE.com.

Kelly está gostando muito de sua gravidez, mas está lutando para se ajustar às suas novas curvas. "Eu não estou tendo enjoos de manhã, eu me sinto ótima. A coisa mais chocante sobre a gravidez para mim é provavelmente a maneira como seu corpo muda, ninguém pode te ensinar, não tem como você aprender em algum livro, você só vai saber quando passar por isso…", acrescentou.

A cantora aderiu a uma dieta saudável, mas está comendo algumas coisas diferentes na hora que sente algum desejo. "Eu amo sanduíches e, agora, estou lendo esses livros diferentes e eles estão me dizendo que o alimento é realmente muito importante para o bebê, para crescer o seu sistema nervoso, para o desenvolvimento do cérebro e tudo mais, então eu tenho tentado me alimentar de forma saudável", disse.

Questionado sobre o que ela está mais ansiosa sobre a maternidade, ela disse: "Quando eu olhar o rosto do bebê, só isso", finalizou.

Kelly Rowland mostra barriguinha de grávida enquanto medita
Kelly Rowland diz que casamento foi perfeito
Kelly Rowland celebra aniversário ao lado de Beyoncé

---